sábado, 27 de Abril de 2024  12:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-12-2011

José Luís Cacho recusa críticas do BE sobre gestão diferenciada nos portos do Centro.


José Luís cacho manifesta-se surpreendido com as críticas do Bloco de Esquerda que, ontem, acusava a administração do porto de ...

José Luís cacho manifesta-se surpreendido com as críticas do Bloco de Esquerda que, ontem, acusava a administração do porto de Aveiro de tratamento diferenciado entre os portos de Aveiro e da Figueira. As estruturas têm gestão comum mas o BE diz que as taxas portuárias pagas em Aveiro são “muito mais caras sem que haja uma explicação coerente sobre isso” e acusa a APA de não estar a fazer tudo o que podia fazer para dar competitividade ao Porto de Aveiro.

Em declarações à agência Lusa, José Luís Cacho manifestou “surpresa” pela acusação. “São afirmações que não correspondem à verdade e tudo temos feitos para defender o interesse do porto de Aveiro”.

Sobre o conflito laboral com os estivadores que estão em greve em cinco áreas do porto de Aveiro, Cacho afirma que continua “à procura de uma solução positiva para as partes”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®